Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thogun Teixeira é afastado de 'A volta' após denúncia de estupro

Ator foi acusado de estupro por uma camareira e um assistente de figurino da equipe

Thogun Teixeira é afastado de 'A volta' após denúncia de estupro
Notícias ao Minuto Brasil

15:08 - 01/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

Após ser acusado de estupro por uma camareira e um assistente de figurino da equipe de "A volta", Thogun Teixeira foi afastado das gravações do longa. A decisão partiu do diretor da obra, Ronaldo Uzeda, que se declarou ao lado das vítimas

."Pretendemos não continuar com ele no filme, até porque ele aparece em poucas cenas. Foi tudo muito recente, tudo aconteceu no último dia de filmagem. Nossa posição é tirá-lo do filme em apoio às vítimas", disse o diretor ao jornal O Globo. "Tudo aconteceu no último dia de filmagem e, assim que soubemos, achei melhor não continuar filmando (as cenas restantes). Não tinha mais clima, ficou uma situação muito chata. Eu fiquei bastante abalado".

+ Gravações de filme são suspensas após denúncia de estupro

O suposto estupro teria ocorrido no intervalo das filmagens da trama, que conta a história de um justiceiro, interpretado por Tuca Andrada. Na sua trajetória em busca de vingança o personagem persegue uma quadrilha da qual fazia parte Marcão, que era vivido por Thugan.

Rodado em Sorocaba, o longa foi produzido em 22 dias. Apesar do escândalo envolvendo um dos membros do elenco, o cronograma do projeto não deve ser paralisado, segundo o diretor. A obra, que também conta com a atriz Guilhermina Guinle entre os atores, segue em fase de montagem.

Campo obrigatório