Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça as músicas que agitaram as pistas e o YouTube em 2017

O primeiro lugar ficou com uma música de língua latina

Conheça as músicas que agitaram as pistas e o YouTube em 2017
Notícias ao Minuto Brasil

12:04 - 09/12/17 por Notícias ao Minuto Brasil

Cultura TOP10

No mundo, o êxito de ‘Despacito’ foi impossível de contornar. O cantor porto-riquenho e Daddy Yankee fizeram a música que o mundo queria ouvir e levaram uma pegada latina a todos os pontos do planeta.

O número é incrível e foi conseguido em menos de um ano: 4 459 783 342 (no momento em que esta notícia foi escrita). Mais de quatro bilhões de vezes. E não, não está errado. É apenas a realidade, uma realidade que deixou até Luis Fonsi verdadeiramente surpreendido.

‘Shape of You’ de Ed Sheeran ocupou o segundo lugar. Apesar de ter sido ultrapassado por ‘Despacito’, o músico britânico ‘arrecadou’ quase três mil milhões de visualizações.

E de Inglaterra partimos para uma junção de colombiano e jamaicano, com J Balvin e Willy William. Chama-se ‘Mi Gente’, pôs as pistas de dança ao rumo e o YouTube também, ao alcançar 1 bilhão de views.

No quarto lugar está Maluma com ‘Felices los 4’, uma música que foi ouvida mais de 1 bilhão de vezes no Youtube.

O TOP 10 segue com Bruno Mars com ‘That’s What I Like’. Dos Estados Unidos, mais precisamente do Hawai, para a tabela dos mais ouvidos do mundo, tendo atingindo, só com esta música mais de 1 bilhão de visualizações.Chris Jeday, com ‘Ahora Dice’, ainda conseguiu ultrapassar a meta dos 1 bilhão de views, com a contribuição de J. Balvin, Ozuna e Arcángel.

‘El Amante’ de Nicky Jam, ‘Swalla’ de Jason Derulo, DJ Khaled com ‘I’m the One’ e Enrique Iglesias com ‘Subeme la radio’, compõe o restante TOP 10, todos com cerca de 900 milhões de visualizações em 2017.

Campo obrigatório