Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marvel promete lançar livro sobre 10 anos de filmes originais

O Universo Cinematográfico Marvel estreou com "Homem de Ferro", em 2008

Marvel promete lançar livro sobre 10 anos de filmes originais
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 11/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Celebração

A Marvel não quer deixar passar despercebido o marco de 10 anos desde a estreia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, da sigla em inglês), com o lançamento do filme "Homem de Ferro", em 2008. A editora de quadrinhos que virou estúdio anunciou, nesta terça-feira (10), que lançará um livro comemorativo.

Intitulada "Marvel Studios: The First 10 Years" (Estúdio Marvel: Os Primeiros Dez Anos, em tradução livre), a obra promete revelar bastidores da década marcada por uma leva de filmes que estão sacramentados na história de Hollywood, como "Vingadores", Capitão América", "Guardiões da Galáxia", "Homem-Formiga" e "Thor".

+ Chico Buarque gravará show de 'Caravanas' ao vivo

No guarda-chuva do MCU estão ainda séries como "Agents of Shield", exibida no Brasil pela Sony. Além do livro, sobre a qual a Marvel ainda faz mistério, o estúdio lança neste ano: "Vingadores: Guerra Infinita", no próximo dia 26, e "Vingadores 4", em maio de 2019.

Check out these never before seen behind-the-scenes images from Marvel Studios: The First Ten Years book, coming this November wherever books are sold!

Uma publicação partilhada por Marvel Studios (@marvelstudios) a 10 de Abr, 2018 às 11:59 PDT

Campo obrigatório