Meteorologia

  • 20 AGOSTO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Feminista e crítica de Ivanka Trump, Halsey canta em SP e no Rio

O show de abertura será de Lauren Jauregui, uma das cantoras do grupo Fifth Harmony

Feminista e crítica de Ivanka Trump, Halsey canta em SP e no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

18:18 - 06/06/18 por Folhapress

Cultura Show

A cantora Halsey se apresenta nesta quarta-feira (6), no Espaço das Américas, em São Paulo, e na quinta (7), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Expoente do synthpop -ramo do pop ainda mais eletrônico e marcado por ambiências quase psicodélicas-, a cantora americana volta ao Brasil após elogiada apresentação no festival Lollapalooza, em 2016.

Agora, em sua primeira turnê internacional, iniciada em 2017, ela divulga principalmente sons de seu disco mais recente, "Hopeless Fountain King" (2017), como "Alone".

Os fãs devem acompanhar sucessos "Bad at Love", "Closer" (parceria com The Chainsmokers) e "Him and I" (parceria com G-Eazy).

+ 'Nasce uma estrela' ganha trailer com Lady Gaga e Bradley Cooper; veja

Além da música, Halsey -nome artístico criado a partir de um anagrama de Ashley, como foi batizada a novaiorquina- vem chamando a atenção também pelo posicionamento político, em especial pela defesa de emancipação e empoderamento femininos.

Recentemente a cantora criticou Ivanka Trump, filha do presidente dos EUA, Donald Trump, por faltar com sensibilidade ao publicar foto, usando a hashtag #SundayMorning (#domingodemanhã), com o filho.

Naquele mesmo fim de semana, autoridades americanas revelaram ter perdido contato com ao menos 1.500 crianças detidas no país após os pais terem sido presos tentando entrar ilegalmente.

"Fico imaginando como deve ser o #domingodemanhã para os pais das 1.500 crianças perdidas pelas quais o seu pai é responsável. Foda-se o seu #domingodemanhã", escreveu a artista.

O show de abertura será de Lauren Jauregui, uma das cantoras do grupo Fifth Harmony, que, assim como a ex-colega Camila Cabello, inicia carreira solo.

Lauren canta com Halsey a música "Strangers" e volta aos palcos brasileiros após shows em 2017 e tentativa frustrada em 2016. 

Naquela primeira oportunidade, o grupo veio fazer um show no país em um evento fechado para convidados, mas Lauren ficou nos EUA; ela foi presa antes do embarque no aeroporto de Dulles, em Washington, por levar maconha na bagagem de mão.

Os ingressos estão à venda no site www.eventim.com.br/halsey e nas bilheterias do Espaço das Américas e do Vivo Rio. Com informações da Folhapress. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório
Competição
Quer ganhar um
iPhone X no valor de R$ 7.799? Não, obrigado

Notícias ao Minuto
Inscreva-se agora e concorra ao
SMARTPHONE
Mais cobiçado do momento
Complete as 5 etapas para participar
Notícias ao Minuto