Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos: Felipe Jonatan espera ser chamado para seleção olímpica

O jogador de 21 anos afirmou na última quarta-feira, em entrevista coletiva, que atuar pela equipe nacional é um dos seus "maiores sonhos"

Santos: Felipe Jonatan espera ser chamado para seleção olímpica
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 19/09/19 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

Vivendo um bom momento com a camisa do Santos, o lateral Felipe Jonatan tem a esperança de ser incluído nesta sexta-feira na lista de convocados pelo técnico André Jardine para a seleção brasileira olímpica que fará amistosos contra Venezuela e Japão, respectivamente nos dias 10 e 14 de outubro, em Recife.

O jogador de 21 anos afirmou na última quarta-feira, em entrevista coletiva, que atuar pela equipe nacional é um dos seus "maiores sonhos" e agora está confiante de que poderá ganhar uma chance no time que vive o ciclo final de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

"Eu estava ansioso na última convocação por estar jogando, mas continuo trabalhando. O Santos é uma grande equipe, estou jogando e sendo observado, e espero agora pintar nessa lista aí", destacou o atleta.

Caso seja convocado, Felipe Jonatan vai desfalcar o Santos em dois jogos do Campeonato Brasileiro. Primeiro ficará fora do clássico diante do Palmeiras, no dia 9 de outubro, na Vila Belmiro, e depois da partida diante do Internacional, no dia 13, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Na terceira posição do Brasileirão, com 37 pontos, a cinco do líder do Flamengo, o Santos voltará a campo pela competição neste sábado, às 21 horas, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do segundo turno.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório