Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com pé inchado, Camilo comemora o tri na Corrida do Milhão

"Significa muito mais do que um milhão, sem dúvida. Foi uma corrida especial. A gente nunca deixou de acreditar, então quero agradecer a Deus", afirmou

Com pé inchado, Camilo comemora o tri na Corrida do Milhão
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 16/08/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Stock Car

A terceira vitória da Corrida do Milhão teve um sabor especial para Thiago Camilo neste domingo, em Goiânia. Depois se envolver em grave acidente na etapa anterior, em Curitiba, o piloto participou da prova ainda com o tornozelo esquerdo inchado. No entanto, superou as dificuldades e faturou a etapa mais valiosa da Stock Car.

"Significa muito mais do que um milhão, sem dúvida. Foi uma corrida especial. A gente nunca deixou de acreditar, então quero agradecer a Deus, que me livrou não só no acidente de Curitiba, que foi o mais grave da minha carreira, e sair de lá só com o pé machucado foi um livramento muito grande", afirmou.

Camilo ainda realiza sessões de fisioterapia por conta do acidente e teve dificuldades para encontrar uma sapatilha que encaixasse no pé inchado. Sua presença na sétima etapa só foi confirmada na quinta-feira. Por isso, ele também agradeceu a equipe médica da categoria e sua equipe. "A vitória é deles, pois se eles não tivessem feito um carro bem preparado com tamanha dedicação não seria possível vencer a corrida", afirmou.

Depois de largar na 12ª posição, Camilo fez uma ótima largada e saltou para a quarta colocação logo na primeira curva. "Foi o que colaborou para a vitória. Eu tinha um ritmo melhor que o do Ricardo (Maurício, que abandonou a prova por problemas mecânicos), melhor que do Daniel (Serra), a equipe foi muito bem no pit stop, passei o Daniel, o Ricardinho teve problema, e foi isso", concluiu.

A próxima etapa da Stock Car acontecerá em Cascavel, no Paraná, no dia 30. Marcos Gomes, que fez a pole em Goiânia, mas terminou em quarto lugar, continua na ponta do campeonato com 158 pontos, 25 a mais do que Daniel Serra, o vice-líder e que ficou em segundo na Corrida do Milhão. Apesar da vitória, Camilo ocupa o sétimo lugar na classificação geral, com 91 pontos. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório