Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Warinka garante vaga no ATP Finals

O número cinco do mundo se juntou ao líder do ranking, Novak Djokovic, da Sérvia, ao compatriota suíço Roger Federer e ao britânico Andy Murray na competição a ser realizada de 15 a 22 de novembro.

Warinka garante vaga no ATP Finals
Notícias ao Minuto Brasil

15:44 - 10/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte US Open

Stan Wawrinka, atual campeão de Roland Garros, se tornou o quarto tenista a garantir vaga no torneio ATP Finals, em Londres, que encerra a temporada do circuito mundial de tênis.

O número cinco do mundo se juntou ao líder do ranking, Novak Djokovic, da Sérvia, ao compatriota suíço Roger Federer e ao britânico Andy Murray na competição a ser realizada de 15 a 22 de novembro, segundo informações do Extra.

"Mal posso esperar para voltar à (arena) O2. Cheguei às semifinais nos últimos dois anos e amo jogar lá. A competição será muito difícil, como sempre, mas espero ir mais longe este ano", disse o suíço, após avançar para a semifinal do Aberto dos EUA, em que enfrentará Federer, seu compatriota.

Entre os tenistas que ainda buscam as quatro últimas vagas no torneio em Londres estão Kei Nishikori, Tomas Berdych, Rafael Nadal e David Ferrer.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório