Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcos Gomes conquista a pole da etapa de Campo Grande

Neste sábado, o piloto paulista mostrou uma enorme regularidade no treino oficial de classificação e largará da primeira colocação no grid da etapa de Campo Grande, a nona do calendário de 2015

Marcos Gomes conquista a pole da etapa de Campo Grande
Notícias ao Minuto Brasil

17:07 - 12/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Stock Car

Pela quarta vez nesta temporada, Marcos Gomes conquistou uma pole. Neste sábado, o piloto paulista mostrou uma enorme regularidade no treino oficial de classificação e largará da primeira colocação no grid da etapa de Campo Grande, a nona do calendário de 2015. Com o tempo de 1min26s082 na última parte da sessão, ficou pouco à frente de Allam Khodair, que marcou 1min26s099.

"Ontem (sexta-feira) a gente não estava bem na chuva, não sei por quê. Às vezes em corridas a gente não consegue decifrar o que esta acontecendo. Ontem foi um dia muito ruim para nós, mas o time trabalhou muito, a gente conseguiu melhorar o motor do carro, o chassi, e hoje (sábado) eu já sabia que o carro era rápido. Não chegamos a usar o pneu novo, então a gente ficou um pouco no escuro a classificação, não sabia o que esperar do carro com esse pneu novo, mas foi muito bom", disse Marcos Gomes, em entrevista ao canal de TV a cabo SporTV.

O líder da temporada ainda comentou sobre sua briga por posições com Allam Khodair e lamentou que o grid de largada não vale pontos para a tabela de classificação dos pilotos.

"Sabia que a gente iria brigar com ele (Khodair) pela pole, mas infelizmente ela não conta pontos. O que vale são as duas corridas de amanhã (domingo) e nossa meta é sair daqui com pontos, não só com vitórias, mas o importante é sair daqui com a liderança do campeonato novamente", finalizou.

A etapa de Campo Grande será disputada neste domingo, a partir das 13 horas (horário de Brasília), no autódromo Orlando Moura. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório