Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cacá vence uma das provas em Tarumã e decide em Interlagos

Com a vitória, piloto diminuiu a desvantagem em relação ao líder da temporada, Marcos Gomes, para 31 pontos

Cacá vence uma das provas em Tarumã e decide em Interlagos
Notícias ao Minuto Brasil

16:16 - 08/11/15 por Estadao Conteudo

Esporte Stock Car

Cacá Bueno venceu a segunda corrida da etapa de Tarumã de Stock Car, neste domingo, em Viamão (RS), e

. Com os resultados da prova, a decisão do campeonato foi adiada para a última etapa, em Interlagos, no dia 13 de dezembro.

A primeira corrida do dia coroou a regularidade de Allam Khodair. Melhor em todos os treinos livres e pole position na prova, o piloto largou na ponta, chegou a perder uma posição para Felipe Fraga, mas se aproveitou do ótimo desempenho de sua equipe no pit-stop obrigatório para retomar a primeira colocação.

Marcos Gomes, líder do campeonato e que buscava o título ainda neste domingo, terminou a prova em terceiro lugar - atrás de Felipe Fraga -, enquanto Cacá Bueno foi o nono. Com o resultado parcial, a diferença de pontos do líder para o segundo colocado no campeonato subiu para então para 43 pontos.

CACÁ TIRA DIFERENÇA - Com a vantagem de largar em segundo lugar, graças à posição na primeira corrida, Cacá chegou a perder uma posição para Daniel Serra durante a segunda prova, mas se recuperou para cruzar a linha de chegada em primeiro.

Rubens Barrichello e Daniel Serra completaram o pódio. Marcos Gomes, que largou em nono, foi prejudicado por um acidente ainda na primeira volta e caiu para 13.º. No decorrer da corrida, o líder do campeonato caiu mais duas posições, mas se beneficiou do abandono de Fraga, seu companheiro de equipe, e Ricardo Maurício, por conta de um princípio de incêndio no carro. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório