Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ariel Cabral celebra primeiros meses de Cruzeiro e mira evolução

Para a próxima temporada, a expectativa é evoluir ainda mais

Ariel Cabral celebra primeiros meses de Cruzeiro e mira evolução
Notícias ao Minuto Brasil

12:32 - 16/12/15 por Estadao Conteudo

Esporte Raposa

O argentino Ariel Cabral viveu no segundo semestre de 2015 seus primeiros meses no futebol brasileiro. Contratado pelo Cruzeiro junto ao Vélez Sarsfield, o meio-campista desembarcou no Brasil em agosto, teve alguma dificuldade de adaptação no início, mas terminou o ano em alta, assim como toda a equipe. Para a próxima temporada, a expectativa é evoluir ainda mais.

"Este ano foi muito bom para mim aqui, no Cruzeiro. Quando cheguei, o time estava perto da zona de rebaixamento e depois que entrei, o time ficou 13 jogos sem perder. Então, só tenho motivos para ficar bem feliz. O Cruzeiro subiu na tabela, terminou bem a competição e tenho certeza que no próximo ano vamos subir mais ainda", declarou em entrevista publicada nesta quarta no site do clube.

Depois de flertar com o rebaixamento, o Cruzeiro arrancou na reta final do Brasileirão, sob o comando de Mano Menezes, e chegou a sonhar com uma vaga na Libertadores. Mesmo sem ir à competição continental, Ariel vai passar o ano novo com a sensação de dever cumprido, ao lado dos familiares na Argentina.

"Estarei na Argentina, com a família, amigos, e vou procurar descansar um pouco a cabeça para que no começo do ano eu possa iniciar muito bem a pré-temporada ao lado dos meus companheiros. Faremos o que for possível para conquistar títulos importantes para o Cruzeiro e retribuir todo o carinho que tivemos por parte da torcida. Podem ter certeza que manteremos o Cruzeiro no topo das tabelas", prometeu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório