Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Endrick testa positivo para covid-19 e cinco voltam aos treinos no Palmeiras

Mateus, Lucas Freitas, Jhonatan e Pedro Bicalho estão em isolamento

Endrick testa positivo para covid-19 e cinco voltam aos treinos no Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

18:36 - 11/01/22 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

O surto de covid-19 no Palmeiras também atingiu o time da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Destaque da equipe, o jovem Endrick, de somente 15 anos, é o quinto caso na base. Além dele, Mateus, Lucas Freitas, Jhonatan e Pedro Bicalho estão em isolamento. No time profissional, Weverton testou novamente positivo, enquanto cinco atletas, recuperados, retornaram aos treinos nesta terça-feira.

"Após isolamento, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Deyverson estão de volta aos treinos após permanecerem assintomáticos e testarem negativo para covid-19", informou o Palmeiras. "Outra novidade em campo foi o atacante Rafael Navarro." O reforço também retorna após quarentena.

Weverton, que havia testado positivo no primeiro dia de trabalho, viu seu teste novamente dar positivo e segue afastado. Ele fará nova avaliação nesta quarta-feira. Também permanecem em quarentena: Rony, Jorge, Gabriel Menino e Matheus Fernandes.

O trabalho desta terça-feira contou com duas etapas. A primeira contou com dois grupos de aperfeiçoamento de transições, com meias e atacantes, e de marcação, com laterais e zagueiros. Carlos Martinho orientou os defensores e Vitor Castanheira trabalhou com o setor ofensivo.

Na segunda atividade, as ênfases foram semelhantes, mas com utilização de quase toda a dimensão do campo. Em aprimoramento físico, Jailson participou de boa parte do trabalho com os companheiros, terminando com trabalho interno de movimentações.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório