Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vasco enfrenta a Portuguesa de olho na liderança do Campeonato Carioca

O duelo desta quarta-feira, diante da Portuguesa, ás 21h35, é importante demais para manter a boa fase na competição estadual.

Vasco enfrenta a Portuguesa de olho na liderança do Campeonato Carioca
Notícias ao Minuto Brasil

07:35 - 09/02/22 por Estadao Conteudo

Esporte Vasco

Poucos torcedores do Vasco poderiam imaginar no início do Campeonato Carioca que na quinta rodada a equipe de São Januário estaria na briga pela liderança. O time soma três vitórias e um empate e só perde para o Botafogo no saldo de gols. Por isso, o duelo desta quarta-feira, diante da Portuguesa, ás 21h35, é importante demais para manter a boa fase na competição estadual.

A péssima campanha no Brasileiro da Série B do ano passado deixou parte da torcida apreensiva para a disputa do Carioca, mas o time tem colecionado boas atuações, com destaque para o zagueiro Anderson Conceição, o veterano meia Nenê e o atacante Raniel, que vem acabando com a desconfiança inicial dos torcedores.

Cada vez mais confiante com a produção do trabalho, o técnico Zé Ricardo, depois de poupar alguns titulares na vitória por 3 a 1 sobre o Madureira, quando utilizou o esquema com três zagueiros, volta a colocar o que tem de melhor em campo.

Um ponto forte do Vasco nas primeiras rodadas foi a força do ataque, autor de 11 gols, o melhor do campeonato.

Do lado da Portuguesa, o técnico Marcos Paulo promete dar trabalho ao Vasco. O time surpreende neste início de campeonato, ao somar sete pontos, só ficando atrás dos quatro grandes do Estado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório