Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zuckerberg publica foto treinando com campeões do UFC em meio a boatos de luta com Musk

"Sem fuga para Mark. Isso é trabalho sério", escreveu Israel Adesany na legenda de imagem que foi compartilhada por Zuckerberg

Zuckerberg publica foto treinando com campeões do UFC em meio a boatos de luta com Musk
Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 13/07/23 por Folhapress

Esporte Luta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk está próxima de acontecer. Ao menos, o proprietário do Meta, parece estar se preparando para o suposto desafio. Em publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (11), Zuckerberg apareceu ao lado de Alexander Volkanovski e Israel Adesanya, dois campeões consagrados pelo UFC (Ultimate Fighting Championship).

"Sem fuga para Mark. Isso é trabalho sério", escreveu Adesany na legenda de imagem que foi compartilhada por Zuckerberg.

A suposta briga presencial entre Musk, proprietário do Twitter e da Tesla, começou no dia 21 de junho, quando ocorreu uma discussão entre os dois magnatas pelas redes sociais. "Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções", escreveu Musk à época, desafiando Zuckerberg para uma luta.

Duas semanas depois do hype da situação, o atual presidente do UFC, Dana White, afirmou que seguia com planos reais para concretizar a disputa. "Eu já tenho (uma data em mente), vou anunciar quando estivermos prontos. Não será no UFC 300", disse ele, em entrevista ao TSN Sports.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório