Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Klopp perde aliança no campo ao comemorar vitória do Liverpool: 'Fiquei desesperado'

Jürgen Klopp passou por um momento de angústia poucos instantes depois do apito final da vitória por 4 a 2 do Liverpool sobre o Newcastle

Klopp perde aliança no campo ao comemorar vitória do Liverpool: 'Fiquei desesperado'
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 02/01/24 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

O técnico Jürgen Klopp passou por um momento de angústia poucos instantes depois do apito final da vitória por 4 a 2 do Liverpool sobre o Newcastle, nesta segunda-feira, no Anfield. Ao celebrar a vitória efusivamente, erguendo os braços e aplaudindo a torcida, o alemão deixou cair no gramado a aliança do casamento com a escritora Ulla Sandrock, sua mulher desde 2005.

"Eu fiquei desesperado, mas está de volta", disse o treinador depois da partida aos jornalistas presentes na coletiva de imprensa. A transmissão televisiva capturou o momento em que Klopp procurava o anel, inclusive pedindo ajuda para tentar encontrá-lo. Então, o desespero foi aplacado quando a pessoa que operava a câmera do canal Sky Sports apontou o local onde estava aliança, imediatamente tomada do gramado e beijada pelo treinador.

"Meu Deus, teria sido horrível perder este anel. Eu perdi apenas uma vez na minha vida - e precisei de um mergulhador profissional porque eu estava no mar", disse em tom bem humorado o alemão. "De tempos em tempos eu acabo perdendo um ou dois quilos, então já não fica mais no tamanho certo", acrescentou.

Aliviado pela recuperação do símbolo de seu matrimônio, o treinador pôde comemorar tranquilo a importante vitória conquistada em casa. Com o resultado, o Liverpool, líder do Campeonato Inglês, chegou aos 45 pontos e abriu o ano com três de vantagem para o segundo colocado Aston Villa. No próximo domingo, o time volta campo para desafiar o Arsenal, no estádio Emirates, casa do adversário, às 13h30 de Brasília.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório