Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos usa 7 reforços entre os titulares e vence Oeste em único jogo-treino antes do Paulistão

Os gols foram marcados por Julio Furch e Marcelinho.

Santos usa 7 reforços entre os titulares e vence Oeste em único jogo-treino antes do Paulistão
Notícias ao Minuto Brasil

14:30 - 13/01/24 por Estadao Conteudo

Esporte Santos

O Santos realizou neste sábado o seu único jogo-treino antes do início do Campeonato Paulista. Sob o comando de Fábio Carille e com nomes de jogadores experientes entre os titulares, casos de Gil e Giuliano, o clube alvinegro derrotou o Oeste por 2 a 0, na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Julio Furch e Marcelinho.

Carille montou uma equipe com várias novidades, com a presença de sete reforços. Além da ex-dupla do Corinthians, estavam entre os titulares: o lateral Aderlan, os volantes João Schmidt e Diego Pituca, além dos atacantes Pedrinho e Guilherme. Os remanescentes da última temporada eram: o goleiro João Paulo, o zagueiro Joaquim, o lateral Felipe Joantan, recuperado de uma cirurgia no joelho, e o centroavante Julio Furch.

O jogo-treino foi dividido em quatro tempos de 25 minutos. Nos últimos dois quartos, o treinador aproveitou para fazer alguns testes, dando chances para jogadores a exemplo de Vinicius Zanocelo, Cazares, Otero e Willian Bigode. Um dos destaques foi o goleiro João Paulo com grandes defesas. Mais tarde, foi substituído por João Pedro.

O Santos abriu o marcador aos 14 minutos. Diego Pituca puxou o contra-ataque em velocidade pela esquerda e tocou para Guilherme. O ponta passou pela marcação e cruzou para Julio Furch pegar de primeira e fazer 1 a 0.

O Oeste, no entanto, equilibrou as ações e deu trabalho ao goleiro João Paulo. O segundo gol do Santos só saiu no terceiro tempo, quando Otero cobrou falta com muita força, a bola explodiu na barreira e caiu no pé de Marcelinho. O atacante soltou uma bomba, no ângulo, e deu números finais ao confronto.

Carille tem mais uma semana para implantar sua filosofia no Santos e definir o time que entrará em campo na estreia do Campeonato Paulista. O duelo será diante do Botafogo, no dia 20 de janeiro (sábado), às 18h, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório