Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lutador de MMA morre aos 23 anos em acidente chocante em túnel

De acordo com o Daily Star, ele foi achado em uma “poça de sangue” no interior do túnel e levado para o Chalong Hospital, em Phuket.

Lutador de MMA morre aos 23 anos em acidente chocante em túnel
Notícias ao Minuto Brasil

13:04 - 14/01/24 por Guilherme Fabricio Bernardo

Esporte Tailândia

Um lutador considerado uma promessa do MMA morreu aos 23 anos em um acidente chocante em um túnel na Tailândia, na cidade de Phuket.

De acordo com os jornais britânico Daily Star e Daily Express o atleta iraniano Fariyar Aminipour perdeu o controle de sua moto e acabou batendo contra o meio-fio na parte de dentro do túnel. Ele chegou a ser resgatado com vida e levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
 

Ainda de acordo com a imprensa internacional, a polícia tailandesa foi informada do acidente de Aminipour na manhã da última quinta-feira (11). De acordo com o Daily Star, ele foi achado em uma “poça de sangue” no interior do túnel e levado para o Chalong Hospital, em Phuket.

“Estamos analisando câmeras de segurança e conversando com testemunhas para compreender como ocorreu o acidente”, disse o coronel de polícia local Wiriyaphong Srinuanpan à imprensa tailandesa.
 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório