Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

James Rodríguez opta por não viajar com o São Paulo para a final da Supercopa

O jogador colombiano não teria respondido à solicitação feita pelo clube, acrescentando um elemento de incerteza sobre seu futuro no time do Morumbi

James Rodríguez opta por não viajar com o São Paulo para a final da Supercopa
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 04/02/24 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

O clima que antecede o aguardado clássico entre São Paulo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, ganhou contornos de tensão com a ausência de James Rodríguez na delegação são-paulina que viajou para Belo Horizonte. O jogador colombiano não teria respondido à solicitação feita pelo clube, acrescentando um elemento de incerteza sobre seu futuro no time do Morumbi. A bola rola às 16 horas deste domingo, no Mineirão.

Enquanto jogadores lesionados como Rodrigo Nestor e Igor Vinícius aceitaram o convite da diretoria para integrar a delegação, a ausência de James Rodríguez chama a atenção, especialmente considerando que o São Paulo enfrenta o Palmeiras neste domingo em uma das competições mais aguardadas do calendário brasileiro.

Luan, que tem sido mantido na 'geladeira', também viajou para Minas Gerais, ampliando as peculiaridades na convocação do São Paulo. A presença de Muricy Ramalho, que normalmente não viaja com a equipe, também foi notada em Minas Gerais.

James Rodríguez, que não foi inscrito no Campeonato Paulista, enfrenta uma situação incerta em relação ao seu futuro no São Paulo. Além de lidar com problemas físicos, o jogador ainda não teve uma sequência convincente no clube do Morumbi, deixando em aberto as expectativas quanto à sua contribuição à equipe. Ele sequer jogou em 2024.

No entanto, o clima pré-jogo foi ainda mais tenso devido a um episódio infeliz nos bastidores. Torcedores do São Paulo atacaram um dos ônibus que transportava parte do elenco do Palmeiras. Apesar de um vidro quebrado, ninguém ficou ferido no incidente.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório