Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vasco demite diretor Alexandre Mattos

A diretoria da SAF estava insatisfeita com o comportamento dele nos bastidores

Vasco demite diretor Alexandre Mattos
Notícias ao Minuto Brasil

19:48 - 21/03/24 por Folhapress

Esporte Bastidores

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco demitiu o diretor de futebol, Alexandre Mattos. A diretoria da SAF estava insatisfeita com seu comportamento nos bastidores.

A relação entre Mattos e a 777 Partners teve ruídos desde o início. O perfil enérgico do dirigente entrou em conflito com todo o processo burocrático que a empresa norte-americana adota na administração de seus clubes.

A convivência do diretor de futebol com a comissão técnica de Ramón Díaz também sofreu desgastes recentes. As partes não chegaram a um denominador comum em alguns casos envolvendo reforços ou possível contratações.

O estopim foram prints de conversas de Mattos que vazaram nas redes sociais. Neles, o dirigente expôs alguns bastidores envolvendo negociações e a relação com a 777 Partners.

COLETIVA CONVOCADA ÀS PRESSAS

O Vasco convocou uma entrevista coletiva às pressas para nesta quinta-feira (21), com o CEO, Lúcio Barbosa. O convite foi feito no grupo da imprensa e pegou a todos de surpresa. 

A entrevista aconteceu em um hotel no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela acontecerá em formato híbrido, já que alguns jornalistas não poderão chegar a tempo e enviarão suas perguntas de maneira online. A Prefeitura tem informado a população que a partir das 18h desta quinta-feira a cidade entrará em "nível de risco muito alto" por contas das previsões de temporal.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório