Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

CEO da SAF do Vasco explica demissão de Mattos: 'Quebra de confiança'

O dirigente também comentou sobre a má campanha no Campeonato Carioca, em que o time foi eliminado na semifinal pelo Nova Iguaçu

CEO da SAF do Vasco explica demissão de Mattos: 'Quebra de confiança'
Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 22/03/24 por Folhapress

Esporte Futebol

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Lucio Barbosa, CEO da SAF do Vasco, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (21), após a demissão do diretor de futebol Alexandre Mattos, e citou "quebra de confiança". Houve quebra de confiança e, sem confiança, não dá para seguir no trabalho. Lucio Barbosa

Lucio Barbosa lembrou o recente episódio de prints vazados. Nos últimos dias, foram divulgadas, nas redes sociais, imagens de uma conversa de Alexandre Mattos.

No papo, o dirigente expôs alguns bastidores envolvendo negociações e a relação com a 777 Partners. O caso foi o estopim para uma relação que já vinha tendo desgastes.

"Foi uma conjunção de fatores, mas o principal foi a quebra de confiança. Foi isso que falei com ele hoje. Vocês acompanharam o que aconteceu, e tenho certeza que o Alexandre entendeu. Já tínhamos conversado por telefone e hoje pessoalmente", disse.

Em nota, Alexandre Mattos citou divergências com a 777. "Acho que é natural divergências acontecerem. Sempre um vai querer um pouco aqui, outro ali. É parte do nosso trabalho. A gente debate muito internamente com a 777. É natural. Ouvi isso do desgaste, e o Mattos me ligou para falar sobre isso. Disse que se sentou com Ramón e com Emiliano e estava tudo resolvido. Houve uma reunião, e eles resolveram isso. Eu não precisei ir ao CT por conta disso", disse Barbosa.

O dirigente também comentou sobre a má campanha no Campeonato Carioca, em que o time foi eliminado na semifinal pelo Nova Iguaçu. "O Vasco só não se classificou para a final do Carioca, não saiu precocemente. Qualquer time do mundo tem variações. Infelizmente o time variou num momento em que não podia. É uma variação para baixo. É natural. Não vamos nos desesperar por isso. É claro que a gente conversa com a comissão técnica sobre reforços. Agora estou mais próximo disso. Mas confiamos muito no nosso elenco."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório