Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atlético-PR e Chapecoense se enfrentam de olho no G6

Com 42 pontos, o Atlético-PR começa a rodada na sexta posição, que agora dá vaga à Libertadores

Atlético-PR e Chapecoense se enfrentam de olho no G6
Notícias ao Minuto Brasil

22:14 - 04/10/16 por Folhapress

Esporte Classificação

Com chances de classificação à Libertadores renovadas, Atlético-PR e Chapecoense se enfrentam nesta quarta (5), na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileiro.

No treinamento desta terça (4), o técnico Paulo Autuori indicou que não deve fazer grandes mudanças no time que perdeu para o Santos por 2 a 0 no último sábado (1). As únicas novidades devem ser a saída do goleiro Weverton -que além de suspenso, serve à seleção- e do lateral-direito Rafael Galhardo. Santos e Léo assumem as posições.

Preocupado com o desempenho ofensivo do time, mas sem os atacantes André Lima e Nikão, que se recuperam de lesão, Autuori deve manter Pablo sozinho na frente. No meio, porém, Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes se dedicam em apoiar o ataque.

Com 42 pontos, o Atlético-PR começa a rodada na sexta posição, que agora dá vaga à Libertadores. Mesmo assim, Autuori mantém o discurso de que o G4 ainda é o principal objetivo.

Já a Chapecoense, na 11ª colocação, com 38 pontos, precisa se recuperar de sequência de três jogos sem vitórias para voltar a sonhar com uma vaga na principal competição continental. Na última rodada, o time perdeu por 4 a 1 para o Vitória, resultado que fez com que o técnico Caio Júnior promova ajustes na equipe.

Para esta quarta (5), o time catarinense deve começar a partida com três zagueiros –Neto, Thiego e Filipe Machado. Para o treinador, a mudança de esquema permite também um incremento na capacidade ofensiva da equipe, já que os alas Gimenez e, especialmente, Dener apoiarão o ataque com mais frequência.

ATLÉTICO-PR

Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo. T.: Paulo Autuori

CHAPECOENSE

Danilo; Neto, Thiego e Filipe Machado; Gimenez, Mateus Biteco, Gil, Cleber Santana e Dener; Thiaguinho e Kempes. T.: Caio Júnior

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 19h30

Árbitro: Wagner Reway (MT). Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório