Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lewandowski estende contrato com o Bayern de Munique até 2021

O clube não revelou os valores envolvidos na negociação

Lewandowski estende contrato com o Bayern de Munique até 2021
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 13/12/16 por Estadao Conteudo

Esporte Vínculo

O Bayern de Munique renovou nesta terça-feira o contrato do atacante Robert Lewandowski, artilheiro do time alemão na temporada europeia. O goleador de 28 anos estendeu seu vínculo, que terminaria em 2019, para junho de 2021. O clube não revelou os valores envolvidos na negociação.

"Estou muito feliz pelo resultado bem-sucedido das negociações. Isso significa que vou permanecer no Bayern por mais alguns anos. Juntos, definimos grandes metas", declarou o polonês, que é o capitão da sua seleção.

Para o presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, a renovação garante a presença de um jogador fundamental no futuro. "Fico feliz por termos conseguido manter no clube por um longo prazo um dos melhores atacantes do mundo", declarou o dirigente. "Asseguramos mais um jogador chave no time pelos próximos anos."

Lewandowski chegou ao time de Munique em 2014, vindo do rival Borussia Dortmund. Desde então anotou 58 gols e disputou 77 partidas pelo Campeonato Alemão. Na temporada passada, foi o artilheiro da competição. E, na atual edição, já é o goleador da equipe, com 11 gols. Ao todo soma 19 na temporada.

Com a camisa do Bayern, o atacante já faturou dois títulos do Campeonato Alemão, um da Copa da Alemanha e um da Supercopa da Alemanha. Com Lewandowski, o clube busca o quinto troféu seguido do Alemão, o que seria um recorde. No momento, o time lidera a tabela, mas tem os mesmos 33 pontos do Red Bull Leipzig. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório