Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rafael Henzel revela ansiedade de ir para casa em post

Radialista respira sem dificuldades e teve o dreno retirado do peito e ferimento no pé vem sendo cuidado pelos médicos

Rafael Henzel revela ansiedade
de ir para casa em post
Notícias ao Minuto Brasil

11:03 - 16/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Chapecoense

O radialista Rafael Henzel fez novo post em redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (16), Henzel, que é um dos sobreviventes da queda do avião que transportava o time da Chapecoense, no dia 29 de novembro, na Colômbia, escreveu sobre a vontade de receber alta médica.

“Bom dia. Estamos os três aqui no hospital. Alan Ruschel deve voltar para casa hoje. Eu estou na expectativa de alta. Neto chegou ontem e está aqui do lado. Follmann vai chegar. Felicidade compartilhar esses momentos com amigos de Chapecó e alegrar com nossa recuperação a todos que oraram por nós. Deus nos abençoe!”, escreveu o jornalista da Rádio Oeste Capital. O primeiro foi uma foto, postada do hospital.

Segundo o jornal Extra, Henzel respira sem dificuldades e teve o dreno retirado do peito. Um ferimento no pé esquerdo do jornalista está em processo infeccioso, mas vem sendo cuidado pela equipe médica.

O lateral Alan Ruschel, que tem alta médica prevista para a tarde desta sexta, escreveu nesta quinta-feira (15), no Instagram: "Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. OBRIGADO!", conforme destacou o jornal Extra.

O zagueiro Neto, transferido para o hospital de Chapecó na noite desta quinta (15), após 17 dias em Medellín, gravou um vídeo em que agradece o trabalho dos médicos que o atenderam em Medellín. O goleiro Jackson Follmann passou por uma intervenção cirúrgica na coluna e conseguiu sentar pela primeira vez. A previsão é que o atleta seja transferido para Chapecó ainda neste fim de semana.

Leia também: Oswaldo de Oliveira é demitido do Corinthians após nove jogos

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório