Meteorologia

  • 14 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Melo no Palmeiras? Analistas criticam e preferem vê-lo longe

Alviverde estaria na frente em disputa pelo volante, travada com Flamengo, São Paulo e Corinthians

Felipe Melo no Palmeiras? Analistas criticam e preferem vê-lo longe
Notícias ao Minuto Brasil

07:18 - 26/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Análises

Depois de sua atuação desastrosa na partida que definiu a eliminação do Brasil na Copa de 2010, contra a Holanda, Felipe Melo virou unanimidade negativa entre crítica e público. Eis que, seis anos depois, o volante parece ter ganho fôlego e agora é disputado por quatro gigantes nacionais: Flamengo, São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

+ Flamengo é o clube com maior torcida do Brasil, diz novo estudo

Com mais bala na agulha, o Alviverde estaria em vantagem na disputa. Uma eventual contratação, no entanto, não é bem vista pelos comentaristas da ESPN Brasil, que se manifestaram durante o programa "Bate-Bola na Veia", neste domingo (25).

''Felipe Melo no Palmeiras? Felipe Melo tava malhando até outro dia lá no Rio, pegando sol. Foi expulso no jogo da Inter contra o Sassuolo. Jogou bem o Felipe Melo, mas, claro, foi expulso. Brincadeira o Felipe Melo. No primeiro tempo deu uma entrada no cara, daquelas, assim, 'felipemeliantes', amarelo, e aí no segundo deu uma, de leve, pimba, finalzinho de jogo, Inter 1 a 0 e o juiz (deu) vermelho'', pontuou Rafael Ribeiro.

''Palmeiras quer pagar quanto? Vamos dizer que sejam 600 mil reais. R$ 600 mil no Felipe Melo tem tanta gente que adoraria jogar no Palmeiras e que é muito mais bola'', prosseguiu.

Aos 33 anos, Felipe Melo tem contrato com a Inter de Milão até junho e dificilmente permanecerá no clube italiano após o término do vínculo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório