Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos aguarda regularização de visto para apresentar Hernández

Colombiano vem treinando ao lado dos companheiros do Santos, mas ainda não apresentado

Santos aguarda regularização de visto para apresentar Hernández
Notícias ao Minuto Brasil

18:38 - 22/01/17 por Estadao Conteudo

Esporte Reforço

O Santos já contratou cinco jogadores para a temporada 2017, mas ainda falta apresentar um deles ao seu torcedor. O meia-atacante colombiano Vladimir Hernández ainda não teve o seu visto de trabalho regularizado, o que faz a diretoria ser cautelosa e ainda não oficializá-lo como um reforço.

Curiosamente, Hernández foi o primeiro jogador a ter sua contratação acertada pelo Santos, em outubro de 2016, quando selou um acordo com o clube para assinar um vínculo válido por cinco temporadas. Depois, seguiu defendendo o Junior Barranquilla no futebol colombiano.

Hernández vem treinando ao lado dos companheiros do Santos, mas ainda não apresentado como reforço do Santos. Ele precisará deixar o País nos próximos dias para regularizar a situação. Mas ainda não está definido quando isso vai ocorrer, pois neste domingo ele foi chamado para completar a seleção colombiana que enfrentará o Brasil em amistoso na próxima quarta-feira, no Engenhão.

Além dele, outro jogador santista foi lembrado pelo técnico José Pekerman, o atacante Copete. Já Tite convocou o meia Lucas Lima para atuar pelo Brasil no compromisso que terá a sua renda revertida para as famílias das vítimas da tragédia aérea da Chapecoense.

Com isso, Dorival não poderá contar com esses três atletas na próxima terça-feira, quando o Santos vai disputar jogo-treino contra o Nacional-SP, no CT Rei Pelé. Depois, no sábado, será a vez de o time fazer um amistoso com o marroquino Kenitra, no Pacaembu, para apresentação do elenco para a temporada 2017 ao torcedor. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório