Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

McGregor desafia UFC e garante: sua próxima luta será de boxe

Irlandês disse ter 100% certeza de que estará em um ringue, calçando luvas de boxe em seu próximo compromisso

McGregor desafia UFC e garante: sua próxima luta será de boxe
Notícias ao Minuto Brasil

14:40 - 29/01/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Expectativa

Conor McGregor inovou neste sábado (28) ao conceder uma entrevista coletiva em Manchester vendida em pacotes pay-per-view. O principal assunto abordado, claro, foi a suposta luta entre ele e o ex-pugilista Floyd Mayweather, com quem vem se estranhando pela mídia e pelas redes sociais há meses. E para a alegria dos amantes do mundo das lutas, as notícias são boas.

+ Brasileiro e uruguaio trocam cusparadas em partida do Espanhol

"Essa luta (contra Mayweather) é mais do que está sendo explorada. Essa luta tem sido trabalhada há um tempo. Existem vários passos a serem dados, mas essa é a luta a ser feita, é a luta que todos querem ver. É a luta que eu quero e estou confiante quanto a ela. Eu tenho o alcance. Eu tenho a juventude. Eu tenho a confiança. Tenho o estilo imprevisível. Você não pode se preparar para um estilo como o meu. Um cara me disse: 'por que conquistar um mundo, quando você pode conquistar dois?', então eu vou conquistar dois mundos", afirmou o irlandês, segundo o MMA Fighting.

"Estamos chegando lá, estamos chegando lá. Agora temos uma oferta na mesa (de US$ 25 milhões, feita por Dana White). Ainda não chegamos lá, mas se Manny Pacquiao e Floyd Mayweather fizeram meio bilhão, acredito que essa, entre dois esportes, algo nunca feito antes, será a primeira luta de um bilhão de dólares. Acredito 100% que a próxima vez que eu pisar em uma arena de luta será em um ringue de cordas e usando luvas de oito ou dez onças. Eu não sinto que vou enfrentar nenhum desses idiotas do UFC agora. Eles precisam crescer. Temos a Mayweather Promotions, temos o UFC e agora temos a McGregor Promotions. Ninguém é meu chefe. Sei que o Floyd gosta de dizer que o Dana é meu chefe, mas ninguém decide por mim. Se eles (UFC) deixam pessoas lutarem Jiu-Jitsu, eles não podem me impedir de lutar boxe."

"O som dos risos e o som da dúvida me motivam, então estou aproveitando isso. Eu procuro isso. Tenho essa situação aonde as pessoas realmente duvidam de mim, como eles tem duvidado desde o começo, e isso me motiva. Ele (Mayweather) é o lado assustado, vamos ser honestos. Ele não está tentando ter uma luta de verdade, ele precisa de regras para protegê-lo. Não preciso de regras. Ele pode dizer isso e aquilo, mas na realidade, ele é um merda medroso. Se eu decidir lutar com ele logo, dane-se o UFC, dane-se o MMA, o boxe e os esportes de luta. Vamos apenas lutar logo e será a luta mais fácil da história", finalizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório