Meteorologia

  • 19 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em meio a rumores de separação com Affleck, JLo curte comentário sobre relações tóxicas

A cantora curtiu comentário sobre relações tóxicas

Em meio a rumores de separação com Affleck, JLo curte comentário sobre relações tóxicas
Notícias ao Minuto Brasil

21:12 - 17/05/24 por Folhapress

Fama Relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após revistas, sites e tabloides afirmarem que o casal Jennifer Lopez e Ben Affleck não está mais junto, uma curtida numa postagem por parte da cantora fez aumentar mais ainda os rumores de uma suposta separação.

Isso porque JLo curtiu uma mensagem que abordava relacionamentos tóxicos. "Você não pode construir um relacionamento saudável com alguém que: não tenha integridade e segurança emocional; que não respeita seu tempo; que não acha importante retornar ligações e responder mensagens", dizia trecho da postagem curtida por ela no perfil @yourcourageouscomeback.

"Que não tenha capacidade de se comunicar e usa o silêncio, abandona conversas ou quer dialogar apenas conforme as condições impostas por ela; não sabem quem são ou o que querem", dizia outro trecho.

A primeira revista a divulgar a informação de que teria acontecido um rompimento entre ambos foi a Life & Style, que afirma que eles simplesmente "não conseguem funcionar" juntos.

Depois, outros tabloides e sites como o Daily Mail e o TMZ repercutiram a história. Segundo a publicação do TMZ, Ben já estaria em outra casa e fazendo passeios sozinho.

Foi no fim de março que J-Lo e Affleck foram vistos juntos pela última vez, em Nova York. Até mesmo no Met Gala Lopez foi sozinha.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório