Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

EUA tiram Lochte de evento após lesão provocada por fã

A USA Swimming, a confederação norte-americana de natação, confirmou que Ryan Lochte vai desfalcar a equipe do país no Duel in the Pool, competição marcada para o próximo mês. Assim, os Estados Unidos terão que enfrentar uma equipe de estrelas da natação da Europa sem o seu principal nadador.

EUA tiram Lochte de evento após lesão provocada por fã
Notícias ao Minuto Brasil

10:07 - 13/11/13 por Agencia Estado

Esporte Nadador

Lochte rompeu o ligamento colateral e também lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no dia 3 de novembro depois que uma adolescente correu empolgada para abraçá-lo ao vê-lo em Gainesville, na Flórida, e acabou o derrubando no chão. Assim, ao cair, o nadador sofreu as lesões que o impedirão de competir por algum tempo.

Diante disso, a confederação norte-americana anunciou nesta terça-feira que chamou Tom Shields e Michael Wiss para completar a equipe dos Estados Unidos para o confronto, marcado para os dias 20 e 21 de dezembro em Glasgow, na Escócia. Além disso, entre as mulheres, Kathleen Baker vai substituir Sarah Denninghoff.

Disputado nos anos ímpares desde 2003, o Duel in the Pool teve confrontos entre Estados Unidos e Austrália nas três primeiras edições, todas vencidas pelos norte-americanos. Em 2009 e 2011, o evento foi disputado entre norte-americanos e europeus, novamente com predomínio dos Estados Unidos, que defenderão a invencibilidade neste ano, em Glasgow, mas sem contar com Lochte.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório