Meteorologia

  • 14 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jucilei confirma 'bronca' de Ceni, mas sai em defesa do treinador

Treinador se desentendeu com Cícero no vestiário

Jucilei confirma 'bronca' de Ceni, mas sai em defesa do treinador
Notícias ao Minuto Brasil

22:18 - 16/05/17 por Folhapress

Esporte chapa esquentou

As três eliminações consecutivas e a derrota na abertura do Campeonato Brasileiro ainda repercutem no São Paulo. Histórias de brigas no vestiário e de um mal estar no elenco começam a surgir. Porém, uma das principais contratações do clube nesta temporada, o volante Jucilei negou que o clima seja ruim entre os jogadores e fez questão de defender o trabalho do treinador Rogério Ceni.

+ Promessa brasileira do Barça recusou proposta do Real Madrid

"Quando resultado não vem, o treinador é apontado como culpado. A cobrança dele é mais da diretoria e torcedores. Desentendimento, querendo acertar, haverá sempre no vestiário, ainda mais quando resultado é sempre negativo, como vem acontecendo. Desentendimento que houve no vestiário fica no vestiário", disse Jucilei.

Desta vez, segundo a "ESPN Brasil", o treinador, em um momento de fúria, teria jogado uma prancheta e atingido Cícero. Jucilei negou tal história. Porém, confirmou a bronca de Ceni após o primeiro tempo do jogo entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi.

"Se você jogar uma prancheta no chão, ela não vai quicar. Não é uma bola de tênis. O Cícero e o Rogério são amigos. Foram campeões juntos. Eles conversaram, se entenderam e o grupo está focado. Todos estão em um só pensamento de fazer o time voltar a fazer o gol. O Rogério chegou chateado no jogo e dando esporro na gente, porque era um jogo bem abaixo no Morumbi. Ele brigou mesmo, não houve nada de prancheta", completou o volante.

Emprestado pelo Shandong Luneng, da China, até o fim desta temporada, Jucilei disputou 15 partidas neste ano e conquistou a vaga de titular na equipe de Ceni.

"O Rogério é um ídolo do clube. Pressão tem sempre. Quando não há resultado procuram culpados. Vejo um bom trabalho e acredito no trabalho dele. Acredito no Rogério e o elenco tem muito a ganhar com ele. Está faltando sorte. O time sabe do que precisa fazer e da entrega necessária para reverter essa situação".

Nesta terça-feira (16), no CT da Barra Funda, o treinador comandou a equipe em um jogo-treino contra a equipe da base. Depois da derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 no último domingo, o São Paulo volta a jogar na segunda-feira (22), contra o Avaí, no Morumbi. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório