Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não há nada a esconder sobre o que você acredita', diz Anitta sobre exaltar candomblé

"Não há nada de errado ou a esconder sobre o que você acredita", disse Anitta

'Não há nada a esconder sobre o que você acredita', diz Anitta sobre exaltar candomblé

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

19:24 - 14/05/24 por Folhapress

Fama Religião

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após perder mais de 200 mil seguidores por falar sobre candomblé no novo videoclipe, Anitta adiantou o lançamento da gravação. Inicialmente previsto para estrear na quinta-feira (16), a cantora disponibilizou o vídeo nesta terça (14).

"Estou entregue nesse videoclipe. Não só por retratar um pouco da minha espiritualidade sem filtros, mas por mostrar que não há nada de errado ou a esconder sobre o que você acredita", disse ela em comunicado enviado à reportagem. "Nós brasileiros somos um povo de vários credos e raízes."

A cantora aborda a espiritualidade na faixa "Aceita", de seu mais recente álbum "Funk Generation", e narra as vivências de uma entidade espiritual, que celebra seus feitos pelas ruas.

"Na tradição do candomblé, sou filha de Logun Edé, um orixá mega complexo. Sensível e bravo, inteligente e esperto, carinhoso e pragmático. Essa música traduz essas características para a minha história."

Depois de ver a diminuição dos seguidores, a funkeira afirmou que o orixá está tirando dos seus caminhos tudo aquilo que não a serve mais.

"Quando tenho uma opinião de algo forte, acabo cortando um grande grupo que me acompanha. Mas ficam os bons, ficam ao seu lado quem você verdadeiramente quer. Nesse momento da minha vida estou escolhendo qualidade em vez de quantidade."

Leia Também: Carol Nakamura rebate críticas por estar no Rio Grande do Sul

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório