Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carol Nakamura rebate críticas por estar no Rio Grande do Sul

A influenciadora digital e apresentadora vem compartilhando os salvamentos e lamentou receber críticas de muitos internautas em suas redes sociais

Carol Nakamura rebate críticas por estar no Rio Grande do Sul
Notícias ao Minuto Brasil

09:48 - 14/05/24 por Folhapress

Fama CAROL-NAKAMURA

(FOLHAPRESS) - Carol Nakamura e o marido Guilherme Leonel estão no Rio Grande do Sul há dois dias e trabalham como voluntários nos resgates de animais na cidades gaúchas devastadas pelas fortes chuvas da semana passada.

A influenciadora digital e apresentadora vem compartilhando os salvamentos e lamentou receber críticas de muitos internautas em suas redes sociais.

"Existem pessoas que julgam sem saber e sem fazer nada. Acham que o mundo gira em torno de engajamento e mal sabem que nós ajudamos os bichinhos antes mesmo de existir redes sociais", começou Carol. "Uma foto de biquíni dá mais engajamento que um resgate. Infelizmente".

O casal tem usado uma moto aquática para recuperar animais ilhados em locais distantes. "Sai do Rio de Janeiro com a seguinte a frase: 'se eu resgatar uma vida que seja, já valeu minha viagem'. Saldo do primeiro dia: três cachorros, duas galinhas e duas ratoeiras. É bem puxado, demanda muita energia, mas a sensação de dever cumprido é maravilhosa", disse Carol.

Ela também agradeceu o apoio de Guilherme na missão em prol dos animais. Os dois estão casados há três anos. "Encontrei a minha alma gêmea. Eu sempre fui assim, muitas vezes gostaria de não ser porque a gente sofre muito com as perdas. Mas quando paro para pensar nas vidas salvas, tudo vale à pena".

Leia Também: 'Nunca estou satisfeito com o que eu faço', diz Bruce Dickinson

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório