Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasil enfrenta o Japão em novembro

Amistoso serve de preparação para a Copa da Rússia

Brasil enfrenta o Japão em novembro
Notícias ao Minuto Brasil

10:09 - 29/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Seleção

Para começar a preparação para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, a Seleção Brasileira enfrentará o Japão, dia 10 de novembro, na cidade de Lille, na França. Esse será o primeiro jogo oficial da Seleção Brasileira que contará com a tecnologia do árbitro de vídeo, fato comemorado pela comissão técnica, segundo o Coordenador de Seleções, Edu Gaspar:

"A CBF foi consultada sobre a possibilidade de a partida ter o árbitro de vídeo e a resposta da comissão técnica foi muito positiva. Faz parte da evolução do futebol e participar de um jogo com a tecnologia envolvida será muito interessante", disse ao site da CBF.

+ Com Brasil classificado para 2018, TVs priorizam Argentina

Sobre a partida contra uma escola asiática, Edu Gaspar pontuou que um novo ciclo se inicia dentro do trabalho realizado dentro da comissão técnica:

"Encerraremos em outubro um ciclo e um aprendizado gigante que foi participar das Eliminatórias. Agora viramos nossa chave e poderemos falar mais abertamente sobre uma preparação visando a Copa do Mundo. E claro que o Japão, sendo de uma escola diferente da que estamos habituados a enfrentar trará um novo aprendizado para toda a equipe."

A Seleção Brasileira volta a se reunir a partir deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, onde iniciará os treinos para os jogos contra a Bolívia, no dia 05 de outubro, e Chile, no dia 10.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório