Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar diz que seleção 'resgatou o respeito'

Craque foi entrevistado pelo site da Conmebol

Neymar diz que seleção 'resgatou o respeito'
Notícias ao Minuto Brasil

10:34 - 05/12/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte camisa 10

Principal destaque da seleção de Tite, Neymar afirmou em entrevista que a equipe brasileira resgatou o respeito que havia sido perdido. 

"O respeito pela seleção é diferente hoje do que era três ou quatro anos atrás, depois da Copa do Mundo. As pessoas nos vêem de forma diferente. A seleção brasileira que todo mundo respeita e admira voltou, a que desfruta de um bom futebol. E isso nos deixa felizes. O clima de nossos torcedores mudou, do nosso país. Você vê todos com confiança e felizes para a Copa do Mundo. Isso não tem preço", disse Neymar, em entrevista publicada pelo site da Conmebol.

Atualmente no PSG, o craque falou também sobre como o companheirismo é positivo, tanto no time nacional quanto em seu clube:

“Fico muito feliz quando marco um gol ou quando dou uma assistência. Fico feliz quando as coisas acabam bem para o time que eu defendo, seja no PSG ou na seleção brasileira. Ao mesmo tempo em que o objetivo máximo é sempre marcar, dar o passe para um colega de equipe também te deixa feliz. É um sentimento muito parecido, eu diria que em porcentagens praticamente iguais”, comparou.

O atacante entra em campo nesta terça pela Liga dos Campeões da Europa. O PSG, já classificado, enfrenta o Bayern de Munique na Alemanha. 

Leia mais aqui sobre a rodada desta terça.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório