Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo anuncia compra de Jucilei, que assina contrato de 4 anos

O meio-campista ficará no Morumbi por mais quatro temporadas, depois de ser comprado do Shandong Luneng, da China por 1,4 milhão de dólares

São Paulo anuncia compra de Jucilei, que assina contrato de 4 anos
Notícias ao Minuto Brasil

12:09 - 18/12/17 por Folhapress

Esporte Ele fica

O São Paulo anunciou, em vídeo do canal do clube no YouTube, a permanência do volante Jucilei até 2021. O negócio havia sido fechado na sexta-feira passada, mas ainda restavam burocracias que impediam a divulgação do acordo. O meio-campista ficará no Morumbi por mais quatro temporadas, depois de ser comprado do Shandong Luneng, da China por 1,4 milhão de dólares. Ficou definido ainda que o jogador será o novo camisa 8 do time -número que estava vazio desde a saída de Cícero para o Grêmio.

Depois de um ano de incertezas sobre a continuidade de Jucilei no clube, o São Paulo conseguiu resolver o caso em duas semanas de negociações. Primeiro, ainda com Vinicius Pinotti como diretor-executivo, foi feito o acordo de compra com os chineses. Depois, já com Raí no cargo, entraram as tratativas com o estafe do jogador, representado por Nick Arcuri.

O empresário chegou ao Brasil na terça-feira da semana passada, teve ao menos dois encontros com a diretoria são-paulina e sempre mostrou otimismo em fechar a permanência do cliente no Morumbi. Jucilei, que dedicou a maior parte da carreira à busca de uma estabilidade financeira para cuidar dos familiares no Rio de Janeiro, agora queria fixar residência no Brasil para ficar perto dos filhos. O carinho da torcida do São Paulo com o volante pesou na escolha também.

O anúncio oficial da compra foi feito em curto vídeo na SPFCtv, relembrando entrevista para o canal em que Jucilei finge estar tocando o hino do clube com um saxofone -apesar da brincadeira, o jogador, de fato, gosta do instrumento e tenta aprender a tocá-lo. A permanência é tratada como "primeiro reforço para 2018" e "agora é para valer". Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório