Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diretor do Cruzeiro manda Fernanda Colombo posar nua

Alexandre Mattos não poupo críticas à bandeirinha depois do jogo que deu a vitória ao Atlético-MG por 2 a 1 contra o Cruzeiro. O diretor do clube afirmou que se não sabe assinlar corretamente e é ‘bonitinha’, devia ir posar para a Playboy.

Diretor do Cruzeiro manda Fernanda Colombo posar nua
Notícias ao Minuto Brasil

18:22 - 12/05/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Crítica

Em jogo realizado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e o diretor de futebol do clube acusou a bandeirinha de ter assinalado um impedimento inexistente de Allison, nos 41 minutos do seggundo tempo.

“A gente pega essa bandeira bonitinha. Se ela é bonitinha, que vá posar para a Playboy, no futebol tem que ser boa no serviço. Ela não tem preparo, os caras gritam e ela erra”, afirmou Alexandre Mattos.

“Provavelmente ela vai ganahr outro clássico de prêmio semana que vem, porque ela errou na semana passada. Ela tem que ser boa no serviço. O erro dela foi muito anormal. Aquilo não é normal”, declarou o diretor do Cruzeiro em frustração.

Fernanda Colombo, bandeirinha de 23 anos, tem ficado conhecida pela sua imagem nas laterais do gramado. A profissional, que também é professora de Educação Física, já tinha sido criticada pelo técnico Muricy Ramalho, depois da vitória do São Paulo sobre o CRB, por 3 a 0, pela Copa do Brasil.

A bandeirinha não comentou as afirmações de Mattos mas diz que vai aguardar ter autorização da federação. “Vouy aguadar a liberação da federação catarinenense para me pronunciar”, disse Fernanda Colombo.

Mas para Alexandre Mattos o problema não foi só a bandeirinha. Também Héber Roberto Lopes, árbitro destacado para a partida, errou várias vezes. De acordo com o diretor do Cruzeiro, é o quarto jogo consecutivo em que o clube é prejudicado pela arbitragem.

“O Héber foi muito estranho, não foi normal a situação. Pela quarta vez que eles erram e a gente está reclamando. Quarta rodada, e quarta vez prejudicado. O Cruzeiro foi prejudicado contra o Bahia, prejudicado contra o São Paulo, contra o Atlético-PR agora também. E não acontece nada, a gente vêm fazendo reclamação, vem mandando fita pra ele e não vem acontecendo nada, pela quarta vez”, reclamou Alexandre Mattos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório