Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras joga mal e perde para o Fluminense

O time comandado por Roger Machado não perdia para uma equipe carioca há quase dois anos

Palmeiras joga mal e perde para o Fluminense
Notícias ao Minuto Brasil

21:48 - 25/07/18 por Folhapress

Esporte 15ª rodada

O Palmeiras perdeu a chance de subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Diante do Fluminense, no Maracanã, pela 15ª rodada, a equipe paulista começou melhor a partida e teve três chances claras para matar o jogo no primeiro tempo, mas em um lance isolado no final da primeira etapa, acabou sofrendo gol de bola parada e perdeu por 1 a 0, com gol de Gilberto.

O time comandado por Roger Machado não perdia para uma equipe carioca há quase dois anos. O revés acabou com a invencibilidade de 13 jogos dos paulistas. O duelo ainda marcou o reencontro do meio-campista Gustavo Scarpa contra seu ex-clube. Ele foi muito vaiado pelos torcedores.

Em campo, o Palmeiras parecia disposto a mostrar serviço. Nos 20 primeiros minutos, Dudu, Willian e Moisés poderiam ter convertido suas finalizações, mas Júlio César salvou em duas oportunidades.

+ Vasco não resiste à altitude e é derrotado pela LDU na Sul-Americana

Trabalhando bem a bola, e com maior posse, o time alviverde tentava encaixar boas jogadas, a maioria delas pela direita, mas não conseguia concluir com eficiência. Aos 43 min, em bola levantada por Marcos Júnior em cobrança de falta, Gilberto pegou a sobra após corte parcial de Edu Dracena e marcou.

O Palmeiras voltou para a etapa final nervoso. Os mandantes aproveitaram para apertar a marcação e impedir a movimentação adversária. Deu certo.

O volante Felipe Melo, que já havia sido advertido, deu lugar a Lucas Lima. O que era para surtir efeito ofensivo, também não vingou. Mesmo com dois meias, os paulistas não conseguiam furar o bloqueio adversário e voltam para casa sem pontuar. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório