Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Perto de deixar o Fluminense, Gum descarta aposentadoria: ‘Tá maluco!’

O zagueiro pode ter feito no domingo a sua última partida com a camisa tricolor

Perto de deixar o Fluminense, Gum descarta aposentadoria: ‘Tá maluco!’
Notícias ao Minuto Brasil

06:31 - 03/12/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Brasileirão

Após a vitória por 1 a 0 sobre o América Mineiro na rodada de encerramento do Brasileirão 2018, neste domingo (2), Gum concedeu entrevista ao SporTV ainda no gramado do Maracanã e deixou claro que está muito perto de deixar o Fluminense.

No atual elenco, ele é o atleta que mais vestiu a camisa do clube. Foram 414 partidas.

“Amei essa camisa, me entreguei mais do que eu poderia, no limite físico e mental. Guardei fé, esperança e caráter, e hoje talvez seja meu último jogo. Já me emocionei, já chorei. Saio hoje com sentimento de amor ao clube e dever cumprido”, disse o zagueiro.

+ Após queda do Sport, Brocador cita salários atrasados: ‘Faz diferença’

“Hoje pode ter sido meu último jogo pelo Fluminense. Não sei. Não tem como saber. Vai ser conversado. Estou há quase dez anos nesse clube, já tive propostas para sair. Nunca fui por amor ao Fluminense, porque sempre tive prazer em estar aqui. A minha esposa sempre perguntou se eu queria ir embora. E era a minha vontade e ela respeitou. Hoje não vai ser mais minha vontade, será a vontade dela e dos meus filhos. Fiz 32 anos. Quase dez anos de Fluminense. Ou eu vou embora agora, ou eu não vou nunca mais”, acrescentou o jogador, que do atual elenco, é o que mais vestiu a camisa do clube: 414 jogos.

Gum também explicou que a saída pode ser confirmada por conta de um imbróglio acerca do tempo do novo contrato.

“Antes do jogo contra o Nacional não houve um bom senso em questão de tempo de contrato, não de valores. Eu estava disposto em baixar meu salário em mais de 50%. A partir do momento que não houve solução eu mesmo pedi para não conversar mais sobre porque tinha começado a me atrapalhar. E pelo amor e gratidão que tenho ao clube, preferi não conversar. E depois disso consegui melhorar a performance. Eu queria terminar esse ano honrando a camisa do Fluminense, tendo gratidão por esse clube”, contou, agora ao Globoesporte.com.

Por fim, o defensor de 32 anos foi questionado se já estava pensando na aposentadoria. “Aposentadoria?! Tá maluco!”, respondeu, deixando claro que esse assunto está descartado por enquanto.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório