Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eis o vestido de noiva de Amelia Spencer, sobrinha da princesa Diana

O modelo escolhido por Amelia foi da grife italiana Versace, com mangas compridas e uma textura que chamou a atenção.

Eis o vestido de noiva de Amelia Spencer, sobrinha da princesa Diana
Notícias ao Minuto Brasil

06:25 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Amelia Spencer

Amelia Spencer, sobrinha da princesa Diana, e Greg Mallett se casaram em uma romântica cerimônia na África do Sul, no dia 21 de março. Detalhes do grande dia foram divulgados pela revista Hello!, que apresentou imagens únicas da celebração, incluindo o vestido da noiva.

O modelo escolhido por Amelia foi da grife italiana Versace, com mangas compridas e uma textura que chamou a atenção. O véu, por sua vez, mediu cinco metros de comprimento. A noiva se disse encantada com a experiência de trabalhar com a marca e com a equipe, que descreveu como anjos.

"Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Foi melhor do que eu poderia imaginar", disse Amelia, de 30 anos, em entrevista à revista. Já Greg, de 33 anos, se emocionou ao falar sobre o momento. "Esperei 14 anos para ver Amelia caminhar até o altar. Estar casado é um sonho tornado realidade", afirmou.

Ainda sobre o casamento, Amelia fez questão de lembrar a tia, a princesa Diana, que não pode estar presente. "Acho que ela ficaria muito orgulhosa por me ver no dia do meu casamento", declarou a sobrinha da princesa, que é filha do irmão mais novo de Diana, Charles Spencer, e da antiga modelo Victoria Lockwood.

Apesar de não ter podido comparecer à cerimônia, Charles Spencer foi representado pelo filho mais novo, Samuel, que levou a irmã até o altar. A celebração foi marcada por muita emoção e romantismo, conforme mostram as imagens compartilhadas pela revista.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório