Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ricardo Macchi, eterno Cigano Igor, volta à TV em 'Zorra'

O ator revelou que, após o papel do cigano, ele recebeu convite para fazer 'A Indomada', mas preferiu estudar interpretação na Inglaterra

Ricardo Macchi, eterno Cigano Igor, volta à TV em 'Zorra'
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 29/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Retorno

Se alguém ficou famoso depois da novela 'Explode Coração', exibida pela Globo em 1995, esse alguém foi Ricardo Macchi, que deu vida ao Cigano Igor. Tão famoso que até hoje o ator é lembrado por esse papel e tenta se livrar desse estigma há anos.

Agora o ator se prepara para voltar à TV no humorístico 'Zorra', no qual já havia feito uma participação quando ainda era 'Zorra Total', segundo informa o RD1.

Macchi será um homem que trabalha como babá e deixa o pai da criança enciumado. “Também faço humor no teatro e produzo meus espetáculos. Em dezembro, vou lançar a peça ‘Divertida terapia’. Na estreia, já vou gravar o piloto de uma série. É o mesmo formato do ‘Sai de baixo’, um programa feito no teatro e com plateia”, contou, segundo Patrícia Kogut.

O ator revelou ainda que, após o papel do cigano, ele recebeu convite para fazer 'A Indomada', mas preferiu estudar interpretação na Inglaterra. “Investi muita grana nisso. E as pessoas se esquecem também de que fiz ‘Por amor’ e fui capa do CD da novela. Estou há 20 anos na Globo fazendo diversos produtos, embora não tenha contrato fixo. Nunca quis ficar amigo de diretor, autor ou produtor de elenco para conseguir papéis”, desabafa.

Em 2014, Macchi decidiu se aventurar por outros campos e tentou se eleger deputado federal pelo PTB do Rio Grande do Sul, mas desistiu após derrota nas urnas. “Eu não queria fazer o que o partido propunha e fiquei totalmente independente. Eles cortaram minha campanha porque não fiz propaganda para o PT. Não tive dinheiro, nem comitê, só meia dúzia de santinhos. Política não serve para mim. De democracia participativa, estou fora. Quando tivermos uma reforma política e entrar o voto distrital, se eu estiver inspirado, tento de novo. Mas desanimei bastante quando vi a podridão”.

Leia também: Em 'Novo Mundo', Leo Jaime fica com papel que seria de Marco Nanini

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório