Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nathalia Dill viverá "A Usurpadora" em papel de 'Rock Story'

Está confirmada a estreia de “Rock Story” para uma quarta-feira, 9 de novembro

Nathalia Dill viverá "A Usurpadora" 
em papel de 'Rock Story'
Notícias ao Minuto Brasil

06:29 - 28/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Globo

O velho truque de folhetim, onde duas pessoas fisicamente iguais de personalidades diferentes, estará presente em“Rock Story”. Caberá a Nathalia Dill viver Júlia e Lorena, as gêmeas da vez. Como sempre ocorre em histórias do gêmeo, haverá trocas de identidade.

Acusada de tráfico internacional de drogas, ao tentar embarcar para os Estados Unidos com um pacote misterioso entregue por seu namorado Alex (Caio Paduan), Júlia consegue escapar da polícia. Temendo ser presa, ela modifica o visual e assume o lugar de Lorena, sua irmã gêmea, que está vivendo no exterior.

O que se comenta nos bastidores da produção é que Lorena se tornará a pedra no sapato de Júlia. A princípio, a “gêmea má” só aparecerá via Skype, aparentando ter boa índole.

O entrecho remete a “A Usurpadora”, novela da Televisa exibida pelo SBT em 1999 e estrelada por Gabriela Spanic. Depois de induzir Paulina a ocupar seu lugar no seio da família Bracho, a vilã Paola retorna para recuperar seu posto – afastando Paulina daqueles que se afeiçoaram a “falsa Paola”, principalmente Carlos Daniel (Fernando Colunga), o marido traído da gêmea má.

Está confirmada a estreia de “Rock Story” para uma quarta-feira, 9 de novembro. A Globo não se manifestou a respeito, justificando a escolha da data. Vale lembrar que “Haja Coração”, atual produção do horário, estreou em uma terça-feira, numa estratégia para que o último capítulo de “Totalmente Demais” escapasse do feriado prolongado de Corpus Christi.

Leia Também: Neném rebate crítica de Mara: 'Deus me deu o aval de ter esses bebês'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório