Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba detalhes do novo programa de Celso Portiolli no SBT

A nova atração do SBT estreia no dia 04 de março

Saiba detalhes do novo programa de Celso Portiolli no SBT
Notícias ao Minuto Brasil

10:45 - 20/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Sábado

O SBT já vem planejando o novo programa de Celso Portiolli, que irá ao ar nas tardes de sábado da emissora. O apresentador participa ativamente do desenvolvimento de formato da nova atração.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a ideia é desenvolver um trabalho absolutamente inédito, com vários quadros diferentes e não repetirá nenhum daqueles que existiu até agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

A nova atração estreia no dia 04 de março. A sugestão de “Sábado Legal” como título não foi aprovada por Silvio Santos. Nem mesmo no nome, ele quer qualquer lembrança do passado.

Uma das apostas da nova atração, conforme já noticiamos, pode ser quadros com formatos internacionais, escolhidas recentemente por diretores da emissora em feiras audiovisuais.

Em um vídeo recente postado no “Celso Portiolli”, do youtube, o apresentador desabafou, de forma bem humorada, que não pretende sair da TV nem tão cedo.

“Mas eu não vou deixar a televisão de jeito nenhum e parem de falar que a televisão faliu e que eu tô aqui (no youtube) por causa de dinheiro! A televisão não faliu e eu não tô aqui por causa de dinheirooo!”, disse ele.

Leia Também: Para concorrer com Globo e Band, SBT volta com 'Supernanny'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório