Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cauã Reymond revela ter fumado maconha e ser a favor do aborto

Namorando a modelo Mariana Goldfarb, o rapaz também confessa que um pouco de ciúmes faz bem para o casal

Cauã Reymond revela ter fumado maconha e ser a favor do aborto
Notícias ao Minuto Brasil

13:44 - 20/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Declaração

A vida de Cauã já deu muitas voltas. De modelo a ator, o cara de 36 anos leva suas opiniões muito a sério porque sabe a repercussão que tem. E valoriza a família, bem como tudo que conquistou. Em conversa com a revista Marie Claire, Cauã não se poupou de temas polêmicos como dinheiro, religião, aborto e drogas. Confira alguns trechos.

"Sou um cara bem-sucedido. Mas prezo a simplicidade. Gosto de viver de forma saudável e confortável, sem exibicionismo".

Namorando a modelo Mariana Goldfarb, o rapaz diz que um pouco de ciúmes faz bem para o casal. "Acho bom um pouco de ciúme, inclusive para o erotismo do casal".

Cauã também não se esquivou de falar um pouco sobre religião e intolerância. "Rezo todos os dias. Sou católico de batismo. Vou à igreja em busca de silêncio. Vamos lá, vou falar: tanto politicamente quanto religiosamente estamos indo para um lugar de pouco respeito às diferenças. Acho isso extremamente perigoso. Não entendo uma religião que não respeita outra".

O ator confessou que já fumou e diz enxergar a legalização de algumas drogas como algo viável, a exemplo do que aconteceu no Uruguai. Além disso, Cauã também se mostra favorável à legalização do aborto, mas pondera. "Não de qualquer forma, cada caso é um caso. Assim como sou a favor do estudo da legalização da eutanásia. Se uma pessoa não quer estar aqui, deve ter o direito de fazer", finaliza.

Leia também: Bailarina de Valesca volta a dançar 2 anos depois de ser baleada

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório