Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Núbia Oliver protagoniza cenas quentes com participantes de reality

Participantes de reality show beijam Núbia Oliver durante prova

Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 07/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Sexy

As participantes da Casa das Pimentinhas – reality show promovido pela revista Sexy – protagonizaram uma prova bem caliente e mostraram que estão mesmo dispostas a tudo na disputa pelo prêmio. Cada vez mais próximas do resultado, a capa da edição de abril da revista, que será escolhida pelo público por votação online, as beldades precisaram interagir com bastante intimidade com Núbia Oliver, apresentadora da atração.  

Para somar pontos, as ‘pimentinhas’ mostraram que o beijo na boca está bem treinado. Com os olhos fechados, Núbia avaliou cada beijo com uma nota. “Algumas meninas realmente me tiraram do chão e me deixaram sem fôlego, quase nota 10 pra essas. Outras são mais receosas, ou não gostam mesmo de beijar mulher, tudo bem. Só que quem se entregou de alma acabou ficando mais perto do prêmio”, comentou a apresentadora. 

No time das mais atiradinhas, Vivi Arcanjo não escondeu seus truques. “O beijo não se restringe apenas à boca, tem que ter um jogo de cintura e brincar com as outras partes do rosto, por isso a Núbia aprovou”, garantiu. Já Bianca Costa, que teve uma das menores pontuações, disse que ficou intimidada. “Gente, fiquei muito nervosa, já beijei alguns famosos e jogadores de futebol, mas um mulherão como a Núbia deixa qualquer um sem reação”. 

A modelo Cris Martins, que saiu da prova com a nota na média acha que isso se deve ao estilo do seu beijo. “Sou mais carinhosa, não sei devorar uma boca como as outras meninas fizeram”, disparou. Também na média, Tatiane Ferrari disse que merecia nota máxima. “Dei o melhor de mim, será que beijo tão mal assim?”, perguntou aos risos.

Leia Também: Ju Isen decide deixar o país após pintura polêmica no Carnaval

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório