Walcyr Carrasco elogia cinco protagonistas de Malhação: "Voz feminina"

Lúcio Mauro Filho, que também faz parte da novelinha, agradeceu ao autor, todo emocionado

Fama novelinha 19:00 - 18/05/17 POR Notícias Ao Minuto

Malhação © Divulgação / TV Globo

Malhação © Divulgação / TV Globo

1 / 2
Malhação

Malhação © Divulgação / TV Globo

1 / 2
© Divulgação / TV Globo

O elenco e público de 'Malhação' estão todo felizinhos com o elogio vindo de Walcyr Carrasco nesta semana, em seu Instagram. O autor de novelas da Globo exaltou a representatividade feminina no programa e parabenizou o colega Cao Hamburger, atual escritor da trama.

PUB

"A novelinha está demais com cinco protagonistas – isso mesmo, a trama é levada por cinco meninas lindas, espertas e cheias de vida – que vão contar como é se tornar mulher no mundo de hoje. Uma delícia para dar voz ao feminino, à amizade e às diferenças que nos tornam únicos. Parabéns para o autor Cao Hamburger, que estreia nas novelas e para as atrizes", elogiou Walcyr.

Parte do elenco não escondeu a satisfação. Gabriela Medvedovsky, intérprete de Keyla, por exemplo. agradeceu os elogios e disse estar "muito feliz".

Lúcio Mauro Filho, que também faz parte da novelinha, agradeceu ao autor, todo emocionado. "Querido Walcyr! Que linda postagem. Eu que trabalho todo dia ao lado delas posso atestar: São atrizes de verdade, comprometidas, talentosas e muito lindas!", escreveu o ator, famoso por viver o Tuco, em 'A Grande Família'.

Leia também: Naiara Azevedo constrange marido: "Você é coadjuvante na minha vida"

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X