Aos 37 e solteira, Iris Stefanelli vai congelar óvulos para ser mãe

A ex-BBB disse que não quer esperar um pai para realizar o sonho de ter um filho

© AgNews
Fama Decidida 02:30 - 19/06/17 POR Notícias Ao Minuto

Aos 37 anos, Iris Stefanelli assume o desejo de ser mãe. E, segundo a ex-BBB, nem precisa ter um pai para isso. A loira afirma que decidiu congelar seus óvulos.

PUB

“Como eu não quero ter marido, não estou com paciência agora e quero paquerar, estou congelando os óvulos. Estou na luta, vou congelar esse mês ou no próximo, está tudo certo e estou tranquila”, conta ela, ao jornal Extra.

Na véspera do Dia dos Namorados, Iris ainda diz o que faz para ter um relacionamento um sucesso: “Eu acho que sexo tem que vir em primeiro lugar! Gente, se não tiver química, não é fácil não!”, disse no programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, na RedeTV!.

A ex-BBB faz, agora, uma declaração diferente do que frisou, em entrevista ao Extra em fevereiro. Na ocasião, ela deixou claro que a única coisa que faltava para ela ser feliz por completo era casar. "Mas desse ano não passa. Eu já disse que vou arrumar um marido e casar. Minha vida mudou da água para o vinho, mas para ser feliz por completo, só me falta casar. É o meu sonho".

Ela chegou a ficar com um pé no altar em 2014, quando rompeu o noivado com o empresário Jerônimo Teixeira, após quase seis anos juntos.

Leia também: Se não fosse atriz, Bruna Linzmeyer queria ser pedreira ou arquiteta

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows!

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X