Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Falabella e Samantha Schmütz batem boca na TV e internet não perdoa

Tudo começou quando o jurado declarou que a humorista não era cantora

Falabella e Samantha Schmütz batem boca na TV e internet não perdoa
Notícias ao Minuto Brasil

10:31 - 26/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Show dos Famosos'

Na semifinal do “Show dos Famosos”, exibida domingo (25), no “Domingão do Faustão”, Miguel Falabella provocou uma verdadeira saia justa com Samantha Schmütz.

Tudo começou quando o jurado declarou que a humorista não era cantora. “À exceção de Fafá [de Belém] e de Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros são…”, começou o ator, quando foi questionado por Fausto Silva sobre o que muda na vida dos participantes do quadro. Sem microfone, a humorista contestou o jurado e disse que não era uma “cantora famosa”.

+ Claudia Leitte incentiva, mas filho se recusa a cantar durante show

Faustão, então, tentou amenizar o clima do momento: “A Emanuelle [Araújo] e a Samantha também são“. “Não é isso. Entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é cantora. Você tem CD vendendo na loja ou não? Então você não é uma cantora“, explicou Falabella, aumentando nitidamente o tom de voz.

Samantha rebateu a afirmação do jurado: “Não tenho CD na loja, mas tenho uma carreira paralela de cantora”. “Fafá e Luiza são cantoras em primeiro lugar. Você tem outras várias coisas, mas não é a primeira coisa na carreira”, retrucou Falabella.

O apresentador percebeu o climão na atração e tentou interromper o bate-boca. “É que a Luiza e a Fafá são mais conhecidas como cantoras. Mas aqui temos atores que cantam, atrizes, humoristas que cantam…”, disse ele.

A humorista insistiu no assunto, e disse mais uma vez que era cantora: “Gostaria só de deixar claro aqui que me considero uma cantora porque eu sempre tive banda, sempre cantei, faço aula de canto há 10 anos. Às vezes as pessoas acham que porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Então, assim…”.

Na internet, os espectadores não perdoaram o clima tenso e se divertiram com a situação.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório