Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Joelma chora com a história de bailarino que sonha em dançar para ela

A cantora não ficou indiferente à história de luta e superação do rapaz

Notícias ao Minuto Brasil

07:23 - 31/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Emoção

O programa Eliana deste domingo (30), apresentado por Patricia Abravanel, foi cheio de emoções para a cantora Joelma. A ex-mulher de Ximbinha chorou no palco ao saber da história de Junior, um bailarino de um bairro pobre de Campina Grande, na Paraíba, que sonha em dançar para a cantora.

Uma história de luta e superação de um garoto que tinha um sonho: tornar-se bailarino. Junior começou a ter essa ambição depois de se inspirar na cantora Joelma, de quem sempre foi fã e imitava suas coreografias.

O rapaz seguiu os passos do balé clássico e conseguiu uma vaga no Bolshoi de Joinville, Santa Catarina, uma das escolas de dança mais famosas e reconhecidas. Mesmo com bolsa de estudos, Junior ainda depende de doações para se manter na cidade, estudando e se preparando. Ele também conta com o dinheiro de sua avó, a primeira a acreditar no sonho e no talento do neto, que manda mensalmente R$ 50,00 para Junior, de forma muito suada, pela situação financeira que ela enfrenta.

Júnior, então, aceitou o desafio de apresentar-se na TV, e não imagina que muitas surpresas o esperavam: rever os avós e a mãe, que continuam vivendo no Nordeste.

A cantora não conteve as lágrimas. " Eu me vejo nele, quando eu comecei foi assim... Eu não desisti diante das dificuldades, sem um centavo no bolso, eu saia para fazer show", diz Joelma emocionada ao ver na história de Junior suas recordações do início de carreira.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório