Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caio Castro chora ao ver cena de Independência em 'Novo Mundo'

Na novela, Dom Pedro e Leopoldina são proclamados Imperadores do Brasil

Notícias ao Minuto Brasil

09:26 - 08/09/17 por Folhapress

Fama Novelas

O ator Caio Castro chorou ao ver a cena em que seu personagem, Dom Pedro, proclama a Independência do Brasil na novela "Novo Mundo". Ele postou um vídeo em seu Stories do Instagram logo após sua interpretação ir ao ar na Globo.

Caio Castro contou ao Gshow que se emocionou ao gravar cena histórica: "Esperei como se fosse um filho que estivesse para nascer. Pensei em como poderia representar os brasileiros sem usar alguma lembrança. Queria sentir o que foi para o príncipe dizer para tantas pessoas que elas não eram mais dependentes."

+ Bibi agride Carine, amante de Rubinho em 'A Força do Querer'

Já no capítulo desta sexta-feira (8) da novela "Novo Mundo", todos os personagens comemoram a Independência do Brasil, e Dom Pedro e Leopoldina (Letícia Colin) são proclamados imperadores do país. Chalaça (Rômulo estrela) revela a Anna (Isabelle Drummond) que Pedro esteve com Domitila (Agatha Moreira).

Licurgo (Guilherme piva) e Germana (Viviane Pasmanter) oferecem um bolo em homenagem a Leopoldina. Por ordem de Dom Pedro, Felício é transferido, e Domitila comemora. Hugo (César Cardadeiro) e Licurgo se aproximam.

Piatã (Rodrigo Simas) acredita que seu pai esteja na aldeia visitada por ele. A saúde de Wolfgang (Jonas Bloch) melhora e Greta (Julia Lemmertz) questiona Schultz. Todos se preparam para a festa da Independência. Pedro agradece e se declara para Leopoldina. Greta ataca Schultz. Com informações da Folhapress.

Independência ou morte ! 

Uma publicação partilhada por Caio Castro (@caiocastro) a Set 7, 2017 às 1:55 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório