Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'É tudo tão divino', diz Mariana Weickert, grávida do primeiro filho

Apresentadora é casada com o empresário Arthur Ferraz Falk, filho do ex-banqueiro homônimo

'É tudo tão divino', diz Mariana Weickert, grávida do primeiro filho
Notícias ao Minuto Brasil

18:36 - 08/09/17 por Folhapress

Fama Apresentadora

A apresentadora e modelo Mariana Weickert, 35, grávida de quatro meses de seu primeiro filho, agradeceu aos fãs pelo carinho: "É tudo tão intenso, tão divino". Ela é casada com o empresário Arthur Ferraz Falk, filho do ex-banqueiro homônimo. 

Apesar de o casal ser discreto, o anúncio da chegada do mais novo integrante à família foi feito nas contas das redes sociais da apresentadora. "Radiante em compartilhar este que é o momento mais feliz da minha vida. Eu e meu marido transbordamos alegria, gratidão e amor: estamos grávidos!!".

+ Gabriela Pugliesi nega que fará reality: 'Não vai ter programa nenhum'

Weickert também agradeceu o carinho que recebeu de seus fãs depois de anunciar a gravidez. "Passando pra agradecer taaaanto amor e taaaaanto carinho com a nossa gravidez. Explodindo de emoção com as msgs de vcs.. É tudo tão intenso, tão divino!!! E o amor de vcs só vem pra somar ainda mais alegrias nesse momento especial!! Que privilégio ter vcs na minha vida.. Um milhão de vezes obrigada."

Radiante em compartilhar este que é o momento mais feliz da minha vida. Eu e meu marido transbordamos alegria, gratidão e amor: estamos grávidos!!

Uma publicação partilhada por Mariana Weickert (@mariweickert) a Set 3, 2017 às 2:05 PDT

Ao lado do cabeleireiro Ricardo dos Anjos, Mariana Weickert apresenta o programa "S.O.S. Salvem o Salão" (GNT), que mostra os bastidores do universo da beleza. Nele, os dois acompanham o dia a dia do negócio e ainda dão aquela força para ajudar a virar o jogo. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório