Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após AVC, Jorge Fernando volta à TV para dirigir 'Verão 90 Graus'

Ainda em recuperação, o diretor atualmente supervisiona a direção de 'Vamp - o musical'

Após AVC, Jorge Fernando volta à TV para dirigir 'Verão 90 Graus'
Notícias ao Minuto Brasil

18:55 - 14/09/17 por Folhapress

Fama Plano

Jorge Fernando já tem data certa para voltar à televisão. A partir de julho comandará "Verão 90 Graus", novela das 19h que virá depois de "Deus Salve o Rei" (substituta da atual "Pega Pega").

O folhetim foi adiado por conta do AVC (acidente vascular cerebral) que Fernando sofreu em janeiro. A produção estava inicialmente agendada para janeiro de 2018.

Ainda em recuperação, o diretor atualmente supervisiona a direção de "Vamp - o musical" (foto), que estreia nesta sexta (15) em São Paulo após temporada de sucesso no Rio, com Claudia Ohana e Ney Latorraca no elenco. 

Ele divide o crédito do espetáculo com Diego Morais, parceiro de trabalho também na TV: estiveram juntos atrás das câmeras de "Êta Mundo Bom" (2016).

+ Isis Valverde grava cenas como sereia em aquário no Rio

"Verão 90 Graus" será ambientada na década de 1990 e abordará temas como o Plano Collor. Entre as personagens haverá uma vidente que fará previsões de acontecimentos que, só o público saberá, de fato aconteceram nos anos posteriores à trama.

Para o elenco estão cotadas Claudia Raia, Dira Paes, Isabelle Drummond, Jesuita Barbosa, Rafael  Vitti, Alexandre Borges e Monica  Iozzi. O texto é de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, autora de "Cheias de Charme" (2012). Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório