Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No primeiro mês, 'BBB 18' supera audiência de 2017 em SP e no Rio

No Twitter, internautas repercutem cada acontecimento de dentro da casa

No primeiro mês, 'BBB 18' supera audiência de 2017 em SP e no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 04/03/18 por Folhapress

Fama Números

Se aproximando da quinta eliminação do "BBB 18", já é possível perceber que a popularidade desta edição do programa é crescente. Desde o dia 22 de janeiro a atração rendeu mais de 20 milhões de depoimentos nas redes sociais, 58% a mais do que em 2017.

No Twitter, internautas repercutem cada acontecimento de dentro da casa. Já teve meme do "Lucas DJ", do Kaysar dançarino e até discussão sobre noiva traída, com direito à participação de cantora.Notícias ao Minuto

A popularidade no microblog é tanta que a hashtag "#BBB18" ficou, nesses 31 dias, 237 vezes nos Trend Topics Mundial e 951 vezes no Brasil.

E não é só na internet que o BBB chama a atenção. Na frente da TV, mais brasileiros pararam para assistir a casa mais vigiada do país.

Em São Paulo, a média de audiência foi de 25 pontos no Ibope e 42% de participação -três pontos a mais em relação ao mesmo período do "BBB 17". No Rio de Janeiro, o crescimento foi de dois pontos em relação ao mesmo período do ano passado, chegando a 26 pontos de audiência e 46% de participação.

PAREDÃO DOS HOMENS

Parece que o jogo está virando no "BBB 18". Depois de quatro paredões consecutivos eliminando apenas mulheres, desta vez quem vai sair da casa será um homem. Diego, Caruso e Lucas se enfrentam no quinto paredão, que foi formado na noite deste domingo (25).

Notícias ao Minuto

Anjo da semana, Diego imunizou Patrícia. Em seguida, acabou indicado pelos líderes Ana Clara e Ayrton: "Ele é altamente inteligente, estrategista, um grande jogador, vai sempre bem nas provas, e por isso a gente sente que talvez seja uma ameaça a nós", justificaram pai e filha.

Em seguida, Caruso foi indicado pela casa com quatro votos, de Jéssica, Paula, Lucas e Mahmoud. Lucas acabou no paredão por um sorteio. O nome de Kaysar foi sorteado e ele teve que indicar alguém para o paredão na mesma hora. "Vou indicar a mesma pessoa que votei, o Lucas. Estamos cada vez mais distantes e ele fala demais de si mesmo", apontou Kaysar. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório